domingo, 18 de julho de 2010

Perfil da Semana: Nayara do JUCA




Uma das novidades que iremos trazer para o blog é que toda semana será exposto o perfil de um dos nossos integrantes da PJ. E como estréia dos perfis entrevistamos a senhorita Nayara essa garotinha super simpática da foto e também um pouco folgada, já que aparentemente não resiste a uma rede... A Nayara faz parte do grupo de jovens JUCA (Juventude Caminho Aberto) e você poderá conhecer um pouco mais dessa menina inteligente e esforçada.



Nome: Nayara Alves da Silva

Data de Nascimento: 08 de Março de 1993 (17 anos)

Cursando: 2º período de Engenharia de Controle e Automação

O que gosta de fazer nas horas vagas?: Assistir TV e treinar Jiu-Jitsu

Uma cor: Preto

Livro: A Cabana

Música ou Banda: Sorriso Maroto

Filmes: de terror e ação

Manias: Comer e dormir

Uma frase: "Não deixe para fazer amanhã o que tu podes fazer hoje"

O que você mais gosta na PJ?: Debater os assuntos do cotidiano


O que mudou na sua vida depois de entrar no grupo de jovens?: Mudou meu ponto de vista e aumentou meu leque de visão na minha vida social, familiar e nos meus estudos.

Quem você levaria para uma ilha deserta?: Minha família, Alexsandro (namorado), Camila Lima (melhor amiga) e Antônio Santana (padrinho).

Como você imagina a sua vida daqui a 5 anos?: Com dinheiro, saindo para festas, com carro e uma casa com piscina.

Mande um recado para o pessoal da PJ: PARABÉNS pelos 6 meses de caminhada para as coordenações e uma excelente festa julhina a todos. Que a PJ continue unida e forte.

Um comentário: